Informação e Admissões
 
Se está interessado em receber mais informações sobre os Programas, pode contactar diretamente o Departamento de Informação e Admissões.

 Sede Lisboa:

Pessoa de contacto: Joana Charrua

Telefone: +351 918 677 848

Nome (obrigatorio)

E-mail (obrigatorio)

Assunto

Mensagem

Sede Madrid:

Pessoa de contacto: Isabel Álvarez Hernández

Telefone: +34 639 115 710

Nome (obrigatorio)

E-mail (obrigatorio)

Assunto

Mensagem

 Sede Barcelona:

Pessoa de contacto: Alejandro Mora Mones

Telefone: + 34 661 743 349

Nome (obrigatorio)

E-mail (obrigatorio)

Assunto

Mensagem

PRÉ-INSCRIÇÃO

Os interessados deverão realizar a pré-inscrição disponibilizando os seguintes documentos, que serão entregues pessoalmente ou por correio na sede do CESIF:

Avenida da Liberdade, 110 – 1º; 1269-046 Lisboa.

C/ General Álvarez de Castro, 41 – 28010 – Madrid.

C/ Josep Irla i Bosch, 5-7, Plantas Bª y 3ª – 08034 – Barcelona.

ENTREVISTA PESSOAL

Uma vez realizada a pré-inscrição, os candidatos serão convocados para uma entrevista pessoal com um membro do conselho de admissão, sendo que esta entrevista é imprescindível para a posterior avaliação e admissão dos interesados como alunos.

AVALIAÇÃO

O conselho de admissão reunir-se-á nas datas previamente estipuladas e avaliará as candidaturas com base nos seguintes critérios:

  1. Avaliaçao da entrevista pessoal.
  2. Curriculum Vitae.
  3. Carta de Motivação.
  4. Número de ordem da preinscrição.

As decisões do conselho de admissão são definitivas.

ADMISSÕES

O CESIF comunicará aos interessados, telefonicamente e por carta, a sua admissão no curso solicitado, indicando a data limite em que deverá ser realizada a matrícula, de acordo com os meios de pagamento mencionados.
Os candidatos admitidos, mas que não realizem a matrícula antes da data limite, perdem a sua vaga e o valor da pré-inscrição.
Os candidatos não admitidos ou sem vaga, serão igualmente notificados, sendo-lhes devolvido o valor da pré-inscrição pelo procedimento que indiquem.
Ser-lhes-á igualmente devolvido o montante da pré-inscrição, e da matrícula, caso a tenham efectuado, desde que o comuniquem por escrito dez dias antes do início das aulas.

Se viu todas as suas dúvidas esclarecidas e pretende solicitar a sua admissão para qualquer um dos nossos Programas, descarregue aqui o formulário de modo a iniciar o processo. Caso persista alguma dúvida teremos todo o gosto que nos contacte através do departamento de Informação e Admissões.